TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
​Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Marisa Di Domênico. Justamente por isto criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
 
 
Ao receber um produto comprado na loja online da Marisa Di Domênico, recuse seu recebimento caso:
 
A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Produto esteja incompleto.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
 
​A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online.
 
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail eusou@marisadidomenico.com.br, até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
 
 
Em caso de troca por outro produto, a solicitação deverá ser feita pelo eusou@marisadidomenico.com.br em até 30 (trinta) dias corridos.
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.
 
Favor informar os seguintes dados: nome, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
 
 
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
 
A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do nosso e-mail eusou@marisadidomenico.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias corridos. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
 
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.
 
CUSTOS DO FRETE
 
O custo de devolução por arrependimento ou desistência será por conta do cliente.
 
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada no nosso Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, se assim desejar;
 
Em caso de troca por defeito o custo do frete será por conta da Marisa Di Domênico, assim como a primeira troca por outra mercadoria.
 
 
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
 
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
 
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
 
Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
 
O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
 
Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.
 

Se você está com alguma dúvida, ou precisa saber de alguma inforamação : 

Entre em contato pelo Whatsapp 11-98556 4545 com Marisa e-mail eusou@marisadidomenico.com.br


Obrigada!